POLÍCIA IDENTIFICA ASSALTANTE MORTO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO AOS CORREIOS DE PILÕES/PB

12 maio
“Tacaca”
Foi identificado no início da tarde desta quarta-feira (11), pela atual companheira, o criminoso morto numa troca de tiros com a PM, durante tentativa de assalto aos Correios da cidade de Pilões, na última segunda-feira (09). Marcone Ferreira Farias, mais conhecido no mundo do crime como “Tacaca”, estava foragido do Presídio de Solânea deste fevereiro deste ano, quando conseguiu fugir com mais 11 detentos, após renderem um dos agentes penitenciários.
“Tacaca” era acusado de praticar vários crimes como roubos na região de Pocinhos e tentativas de homicídios na cidade Remígio.
Na ação realizada na agencias dos Correios de Pilões, ele agiu com mais dois comparsas, incluindo o menor J. E. H. de 15 anos de idade, que foi apreendido, e um terceiro elemento que conseguiu escapar do cerco policial. Na delegacia, o menor apreendido mentiu, dizendo à polícia que o comparsa morto tratava-se de “Beto Catatau”.
Com ainda não havia sido identificado, o corpo de “Tacaca” ainda se encontra no Núcleo de Medicina Legal de Guarabira, mas já será entregue à sua família.
Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.