POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE DUPLO HOMICÍDIO NA CIDADE DE REMÍGIO

19 maio
A Polícia Civil da Paraíba, por meio de investigações realizadas pelo Grupo Tático Especial (GTE) e Núcleo de Homicídios da 12ª Delegacia Seccional, com sede em Esperança, prendeu nessa terça-feira (17) dois homens suspeitos da autoria de um duplo assassinato ocorrido em Remígio, Brejo paraibano. As vítimas, Thiago Pereira da Silva, 26, e Kléber Sousa da Silva, 25, cumpriam pena em regime semiaberto e foram atingidas por disparos de arma de fogo, na segunda-feira (16).
De acordo com o titular da 12ª Delegacia Seccional, delegado Henry Fábio, a ação policial aconteceu em Arara. “Investigação policial e denúncias recebidas pelo 197 – Disque Denúncia levaram à localização dos dois suspeitos  24 horas depois do crime. A motivação aponta para disputa por pontos de venda de drogas entre as cidades de Arara e Remígio”, explicou a autoridade policial.
Durante a abordagem, a Polícia Civil ainda apreendeu um revólver calibre 38, uma moto e munições Ambos os presos foram autuados em flagrante por homicídio duplamente qualificado e serão encaminhados para a unidade prisional de Areia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.