SHOPPING CIDADE LUZ RECEBERÁ CLÍNICA DE ESPECIALIDADES DO MÉDICO ÍTALO KUMAMOTO

16 maio
O Shopping Cidade Luz de Guarabira acaba de anunciar a abertura de uma clínica de especialidades do médico cardiologista Ítalo Kumamoto, que funcionará em suas dependências.
Para dar as boas vindas ao médico e toda a sua equipe, o diretor presidente do Grupo Guaraves, grupo ao qual o Shopping Cidade Luz faz parte, empresário Ivanildo Coutinho e sua esposa, os recebeu para um almoço que foi servido em sua residência. Na oportunidade, se fizeram presentes o seu filho e também empresário Veronildo Coutinho; a sua esposa e diretora do shopping, Izadora Coutinho; além do administrador do shopping Ticiano Freire e do médico Tércio Cavalcante, diretor da Fisioclin de Guarabira, entre outros convidados. A equipe da TV Portalmidia foi convidada e aproveitou para registrar os principais momentos do encontro.
O repórter Juka Martins conversou com Veronildo Coutinho, Ticiano Freire e com Dr. Tércio Cavalcante. Veja o que eles falaram sobre a iniciativa.
Nós também ouvimos o Dr. Ítalo Kumamoto. Ele deu detalhes sobre o atendimento da clínica e destacou as inovações tecnológicas que a mesma oferecerá à Guarabira e região. Ao final da entrevista, ele falou sobre suas origens e sobre o carinho que tem por Guarabira e pelo empresário Ivanildo Coutinho. Confira:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.