É BOMBA! Pilõezinhos ocupa a última posição no Ranking da transparência!

O Site que dá a relação das cidades que demonstram o que gastam, com o que gastam dentre outras obrigações levou o nome da cidade de Pilõezinhos ao ápice do absurdo e da vergonha graças à gestão do prefeito “Nado Mendes”. Na relação que você vai ver logo abaixo a cidade de Pilõezinhos ocupa o último lugar dos 223 municípios que compõe o estado da Paraíba e que informam seus gastos no portal da transparência! Parece brincadeira né? Mas, não é! Pilõezinhos ocupa o DERRADEIRO lugar no quesito transparência!
A verdade é que mesmo a gestão do prefeito Nado Mendes,
1. Ter sucateado a frota de carros.
2. Sujar o nome dos funcionários que adquiriram consignados.
3. Ter suas contas reprovados por unanimidade pelo TCE-PB.
4. Acabar o programa “Bolsa Careca” (Feito pelo ex-prefeito Júnior).
5. Não informar para onde foram os mais de MEIO MILHÃO DE REAIS do IPMP (deixados pelo ex-prefeito Júnior).
6. Cortar os terços de férias dos professores.
7. Atrasar e congelar salários.
8. Não pagar as contas de luz dos prédios públicos gerando o corte.
9. Deixar faltar frequentemente os medicamentos na farmácia básica.
10. Mentir descaradamente dentre outras ações deploráveis que marcam sua gestão, ainda havia quem acreditasse que o município não iria ser surpreendido com mais uma VERGONHA, mas, acabou recebendo esse "TROFÉU" com o TÍTULO de ÚLTIMO LUGAR EM TRANSPARÊNCIA com os gastos públicos e PRIMEIRO DE GESTÃO VERGONHOSA para muitos.
Tabela que mostra a colocação de nossa cidade.

E vejam vocês a ironia do destino. O plano de governo do prefeito atual "Nado Mendes" colocava a transparência com os gastos públicos  em PRIMEIRO lugar e vejam só no que deu!
Plano de Governo do prefeito Nado Mendes...

"Parece que só resta aos pilõezinhenses que em sua maioria são pessoas de bem, honradas, humildes e verdadeiras! Orarem e se conscientizarem para que gestores desse naipe nunca mais use dessas práticas administrativas em cargo algum! Porque essa gente não merece este tipo de ser". (Da redação-Com Jaelson Monteiro)



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.