VOO INAUGURAL DA AZUL ENTRE BELO HORIZONTE E JOÃO PESSOA COMEÇA A OPERAR NESTE SÁBADO E PBTUR PREPARA RECEPÇÃO

05 junho
Foto Divulgação
O voo inaugural da Azul Linhas Aéreas Brasileiras entre Belo Horizonte e João Pessoa, que começa a ser operado neste sábado (4), está lotado. Todos os 118 assentos foram vendidos, segundo informação da companhia aérea. A chegada do avião vai ser em grande estilo, com uma recepção especial em ritmo do forró pé de serra, distribuição de brindes e batismo da aeronave.
A programação festiva foi programada pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) em parceria com a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) e Federação do Comércio. Assim que se aproximar do Terminal de Passageiros, duas viaturas do Corpo de Bombeiros irão jogar água na aeronave. O voo está previsto para chegar no Aeroporto Castro Pinto às 16h40.
Assim que os passageiros desembarcarem terão uma surpresa, com a apresentação de uma quadrilha junina do grupo folclórico do Sesc (Serviço Social do Comércio), colocando todo mundo para sentir o clima junino na Paraíba. A PBTur vai distribuir bolsas com material institucional sobre a Paraíba, folhetos com a programação do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, além de um guia da Abrasel (Associação Brasileira da Bares, Restaurantes e Similares).
O voo da Azul vai ser semanal, mas a expectativa do diretor de Marketing da PBTur, Luciano Lapa, é de que ele passe a ocorrer três vezes por semana e, dependendo da procura, seja diário. “A Azul está iniciando esse voo de forma experimental, mas a procura de turistas mineiros pelo Destino Paraíba tem sido muito grande, de acordo com os nossos relatórios, assim como Brasília e São Paulo, e esperamos que fique definitivo”, pontuou o diretor.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.