Fãs incendeiam bilheteria após Marília Mendonça cancelar show no Piauí

22 julho
marilia-mendonca-missa-do-vaqueiro-floresta-peO cancelamento do show da cantora Marília Mendonça causou tumulto e quase termina em tragédia no interior do Piauí.
A apresentação que estava marcada para as 2h desta quinta (21), na cidade de Floriano, no sul do estado, foi cancelada na hora da festa, deixando os fãs revoltados, segundo o G1.
De acordo com o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Rubens Lopes, depois do anúncio feito pelo produtor da festa, o público começou a jogar garrafas de bebidas e cadeiras em direção ao palco, depois incendiaram a bilheteria da casa de show.
“O produtor do evento contou que a cantora estava no hotel doente e sendo submetida a exames médicos. O show dela era bastante esperando na cidade e o público não gostou da notícia do cancelamento, o que iniciou com um tumulto, depois gerou um quebra-quebra do local e até incêndio na bilheteria”, relatou o comandante.
A Polícia Militar foi então chamada para tentar conter a confusão e muitas pessoas foram retiradas do lugar com proteção policial.
O produtor contou ainda que tentou devolver o dinheiro dos ingressos, mas um grupo incendiou a bilheteria. Segundo a produção, mais de três mil pessoas pagaram ingresso.
A cantora adoeceu após choque térmico em uma viagem entre Guarulhos e Teresina. A artista chegou no hotel em Floriano por volta das 18h45, com febre e suspeita de pneumonia, de acordo com produtores.
A cantora comentou o caso em seu perfil no Instragram.
“Eu tenho medo do que escolhi fazer. Acabei de acordar pra pegar estrada pra Teresina e fazer uma bateria de exames para se Deus quiser ter a confirmação de que não é pneumonia…Hoje, eu pegaria cada centavo que já ganhei com tudo ISSO que pra algumas pessoas deve ser muito fácil dizer, e pagaria o dano de vocês…O dano que ainda nem foi publicado que irá ser reparado, pq se não for pela empresa, eu mesmo ASSUMO pra não ter que ler pessoas que compraram o ingresso do meu show…desejando a minha morte”, disse na postagem.
Devido ao problema, um novo show foi acordado com a produção da cantora, desta vez aberto ao público, já que não há como saber quem pagou pelo evento.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS
Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.