Pilõezinhos: Luto, vai em paz Dona Francisca Ribeiro

08 julho
Faleceu na manhã de hoje (8), de Julho, na cidade de Pilõezinhos-PB, a senhora Francisca Ribeiro/Dona Francisca. A mesma tinha 99 anos e veio a falecer com problemas que já afetavam sua saúde. Dona Francisca seguiu sua trajetória com muita fé e devoção a São Sebastião por vários anos. Fez parte do Sagrado Coração de Maria e Grupo do Apostolado da Oração em nossa cidade. A Igreja e a cidade estão de luto por esta perca irreparável.

"Há alguns meses atrás a equipe do nosso Blog, esteve na residência de Dona Francisca, aonde foram registradas algumas fotos e um vídeo. No Vídeo, mesmo com a voz cansada, numa entrevista com a mesma, Dona Francisca narra parte da história de Pilõezinhos envolvendo o Poeta José Camelo de Melo, já que a mesma tinha bastante conhecimento do assunto.
Com certeza a fala e o vídeo de Dona Francisca, que está em nossos arquivos, servirá para gerações que ainda virão e não tiveram a chance de conhecer está mulher guerreira que tanto marcou a história pilõezinhense. Vá em paz Dona Francisca..."

Fotos da visita e entrevista a Dona Francisca!
 Dona Francisca e Manoel Correia
  Dona Francisca e Jonas Monteiro (Presidente do Projeto Ninho do Pavão que está sendo erguido)
  Dona Francisca e seu neto Felipe.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.