Vereadora de Pilõezinhos-PB diz que não vai disputar as eleições este ano

Vereadora por três mandatos na cidade de Pilõezinhos-PB, Lúcia Constantino ou Lúcia da Saúde, como é conhecida, disse à nossa reportagem que não tem a intenção de participar do pleito eleitoral deste ano, em sua cidade na condição de candidata. Ela alega que não ficou desiludida com a política, apenas está atendendo a um pedido de sua mãe, que já tem 79 anos de idade e uma saúde debilitada.
Segundo Lúcia, sua mãe passou por sérios problemas cardíacos. Passou por cateterismo e angioplastia e talvez seja necessária uma cirurgia, o que ela torce para não precisar. Lúcia disse que não está abandonando de vez a política e que talvez volte a ser candidata na outra eleição municipal.
“Vou dar minha contribuição ao grupo que faço parte, do meu primo Sandro Mendes, ex-prefeito de Pilõezinhos e a sua esposa Monica, que é a pre-candidata a prefeita de nossa cidade”.
Quanto a pressão que vem “sofrendo” do grupo para ser candidata, Lúcia disse que se sente lisonjeada por ter reconhecimento de seu potencial eleitoral, mas que um pedido de uma mãe ninguém deve recusar jamais.
Assim como Lúcia outras lideranças políticas na região do brejo e Agreste também desistiram de disputar as eleições deste ano.
Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.