Comissão de transição se reúne e sai preocupada com Instituto de Previdência de Pilõezinhos

24 outubro
PILÕEZINHOS (PB) – Na tarde desta segunda-feira, 24, aconteceu no prédio da Prefeitura Municipal o primeiro encontro de trabalho da Comissão de Transição formada pela gestão que se finda e pela administração eleita no último pleito.
No primeiro contato, a Comissão analisou alguns documentos prescritos na Resolução do Tribunal de Contas do Estado; alguns terão prazo para apresentação. Integrantes da Comissão atestaram a necessidade de atualização da legislação municipal.
A grande preocupação pontuada foi o Instituto de Previdência Municipal (IPMP), que não arrecada o suficiente para o pagamento dos aposentados e pensionistas.
A Comissão visitou in loco as Secretarias de Educação e Saúde, como também o Bolsa Família, com o intuito de detectar a situação dos programas federais ativos e o funcionamento dos Conselhos Municipais.
A Comissão foi dividida para facilitar a elaboração de relatórios específicos sobre cada área. Brevemente acontecerão novas reuniões e visitas. Estiveram nesta ação na tarde de hoje: Neide de Ze Pequeno, Vereador Jaelson Monteiro, Mariluce, Antônio Marcos, Neno, Nildo Pereira, Tata (Contador), Dr Beto Oliveira.

Rafael San

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.