Prefeita eleita de Pilõezinhos anuncia equipe de transição

20 outubro
Mônica e Risoleida
PILÕEZINHOS (PB) – A prefeita eleita, Mônica Cristina (PSDB), anunciou, nesta quarta-feira (19), os nomes que farão parte da comissão de transição do governo. A equipe deverá começar a trabalhar na próxima segunda-feira (24).
O objetivo é traçar um panorama e fazer um levantamento de todas as informações da prefeitura para que a nova administração saiba realmente qual a situação do município quando o novo prefeito assumir o cargo. A maior preocupação é com a situação financeira da cidade.
O advogado Beto Oliveira, o contador Ardiles, a ex-secretária de educação Mariluce Alves, o ex-chefe de gabinete Antônio Marcos, a ex-secretária de saúde Neide Monteiro e o vereador Jaelson Monteiro, formam a comissão indicada por Mônica.
“São dados extremamente importantes que vão nortear os primeiros atos da nossa administração e com o principal aspecto no setor financeiro. Nós estamos muito preocupados com o Instituto de Previdência e com todas as contas do Município”, explicou a prefeita eleita Mônica Cristina.
Rafael San

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.