Loja de bebidas é assaltada na noite de ontem em Guarabira

16 novembro
Foi por volta das 22:45h na avenida Padre Inácio de Almeida, na loja de bebidas Dudu Conveniências, dois indivíduos desconhecidos, um deles armado com uma arma de fogo invadiram o recinto e anunciaram o assalto. A loja ja estava sendo fechada pelo funcionários: J.M.S, 29 anos, residente em Sertãozinho-PB e J.B.S, 52 anos, residente em Guarabira-PB.
RELATO: A PM foi informada que dois indivíduos haviam assaltado o estabelecimento de bebidas vizinho ao posto de Dudu diesel.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a VTR 5973, comandada pelo CB Galdino o qual constatou o fato. A vítima informou a PM que fechava o estabelecimento em tela quando chegaram dois indivíduos de capacetes e blusões pretos, um deles portando uma arma de fogo, os quais anunciaram o assalto, sendo subtraída a importância de R$ 800,00 (oitocentos reais), 04 (quatro) carteiras de cigarro, 01 (um) litro de uísque e 01 (um) litro de vodca. Os dois acusados eram magros e aparentavam ter entre 17 e 19 anos. Foram realizadas rondas pelas guarnições policiais por toda a área no intuito de localizá-los e prendê-los, porém sem êxito.
Ninguém foi preso.
Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.