Invasão de área pública revolta população de Pilõezinhos. Mônica pede providências

05 dezembro
Antiga Telpa
A invasão de uma área pública em Pilõezinhos está chamando a atenção dos moradores. Os registros fotográficos circulam na internet e são motivo de comentários nas redes sociais.
Neste domingo, 04, internautas lamentaram que o terreno ao lado do almoxarifado municipal (antiga Telpa) está sendo ocupado por um particular sem a mínima justificativa. Escavações de uma base para construção são visualizadas.
Imagem da possível "base"
Os vereadores procurados pela redação confirmaram que nenhum projeto de doação de terreno ou espaço público foi votado na Câmara Municipal. Para o vereador Jaelson Monteiro, um dos ouvidos, isso é preocupante. Ele acredita que no final da gestão, o atual prefeito de Pilõezinhos está deixando tudo à revelia de interesses particulares, geralmente de aliados políticos.
Não conseguimos, apesar das tentativas, uma resposta da atual administração. O advogado Beto Oliveira, integrante da Comissão de Transição, indicada pela prefeita eleita Mônica Cristina (PSDB), recebeu orientações da futura gestão para tomar todas as medidas jurídicas para coibir quaisquer atos abusivos que venham a prejudicar os interesses coletivos.
Para a prefeita eleita Mônica, é inadmissível tratar as coisas públicas dessa forma. O gestor é antes de tudo um gerente das coisas do povo, o que é do povo deve ser zelado e respeitado. Portanto, não vou tolerar esse tipo de comportamento, pontuou a futura prefeita.


Ascom

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.