Pilõezinhos dá início à tradicional Festa de São Sebastião 2017 nesta quarta (11)

11 janeiro
O município de Pilõezinhos realiza uma das festas de padroeiro mais tradicionais da região do Brejo paraibano – Festa de São Sebastião. São 161 anos de tradição e fé cristã.
As festividades e procissões terão  início nesta quarta-feira (11) e vão até o dia 20 de janeiro.
Apesar das dificuldades que foram encontradas pela atual gestão,  como débitos que não foram quitados pela gestão anterior, a prefeita Mônica Cristina decidiu manter a tradição e realizar todas as noites com atrações que abrilhantarão a festa do padroeiro do município – São Sebastião.
“Não encontramos a prefeitura como desejaríamos encontrar, pois como toda a população do município bem sabe, a gestão passada deixou como herança muitos débitos para serem quitados na nossa gestão. Encontramos o prédio da prefeitura com o fornecimento de energia elétrica suspenso por falta de pagamento, e o débito era de quase 55 mil reais. Os funcionários do município não receberam os salários referente ao mês de dezembro nem o 13º, e tudo isso a nossa gestão irá regularizar. Mas mesmo apesar das dificuldades que encontramos, fizemos o possível para manter a tradição da festa do nosso padroeiro São Sebastião. Teremos ótimas atrações tanto no palco principal como também no palco do brega. Desde já convido todos de Pilõezinhos e da região para prestigiarem os festejos em comemoração aos 161 anos do padroeiro de nossa cidade” – disse a prefeita Mônica Cristina.
Programação: 
Dia 14 – Ramon Schnayder e Edu Lima
Dia 19 – Pedro Chefe e As Poderosas
Dia 20 – Show religioso com a cantora Celione David & Filhos de Davi

De 11 a 19 de janeiro terá atrações todas as noites no Palco do Brega, entre elas Paulo Márcio, Carlos Alexandre Jr., Altomir Nascimento, Nildo Manga, Tércio Luiz, Coninha, Márcio Cuiabá, Fio Sales, Josué & Bianca Albuquerque, Nego Manta, Júnior Marrone, Shyrle Manga, George Victor e muitos outros artistas.

No Palco do Brega: HOJE DIA (11). Tem Paulo Márcio e Altomir Nascimento.


Venha saborear a tradicional galinha de capoeira e comemorar conosco os festejos do nosso padroeiro São Sebastião.

Da Assessoria
Prefeitura Municipal de Pilõezinhos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.