Raniery defende candidatura própria do PMDB com Raimundo Lira como candidato

16 janeiro

Raniery afirma que o senador Raimundo Lira poderá ser o nome de consenso dentro do partido (Foto: Walla Santos)

O deputado estadual Raniery Paulino afirmou em entrevista ao ClickPB na manhã desta segunda-feira (16) que a melhor saída para o PMDB é o lançamento de candidatura própria nas eleições de 2018. No entanto, ele acredita que o assunto seria debatido melhor apenas no ano que vem.
“Acho que o ideal seria o PMDB pensar em candidatura própria, agora isso em 2018”, destaca Paulino. Para disputar a eleição no cargo de governador, Raniery afirma que o senador Raimundo Lira poderá ser o nome de consenso dentro do partido.
De acordo com Raniery, “Lira pode ser inclusive um nome de pacificação geral porque ele é amigo pessoal de Ricardo Coutinho”. O deputado também lembra que o senador “conseguiu construir uma unanimidade em sua atuação no parlamento federal”.
Na próxima reunião convocada pelo diretório do partido para discutir dissidências, Raniery adiantou que “o que vou defender é a unidade partidária”. Alguns integrantes do PMDB defendem a permanência da aliança com o PSD e PSDB para 2018, enquanto outra parte é favorável à retomada da união com o governador Ricardo Coutinho (PSB).
Apesar de já antecipar sua opção para as próximas eleições, Raniery Paulino ressalta que 2017 é um ano para o PMDB mostrar mais trabalho. “O papel do PMDB hoje é de tentar unificar no sentido de colaborar com a Paraíba”, acredita o deputado. As informações são do ClickPB.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.