Prefeita é recebida por Secretário Estadual e discute parcerias



Mônica foi recebida na capital

A prefeita de Pilõezinhos, Mônica Cristina, está cada vez mais próxima do Governo do Estado e de suas ações. Depois assegurar um convênio de 330 mil reais para a educação municipal, fruto de emendas dos deputados Tião Gomes, Gervásio Maia e Estela Bezerra, a gestora manteve audiência com o Secretário Executivo da Pesca, Sales Dantas, para definir novas parcerias entre Prefeitura e Estado.
“O Governo da Paraíba, sabedor das dificuldades das Prefeituras, se coloca a disposição na condição de parceiro e puxador do desenvolvimento estadual. Em Pilõezinhos, não será diferente, em conjunto com a prefeitura, faremos chegar boas ações de interesse do povo”, sustentou Sales.
A prefeita Mônica Cristina, acompanhada do ex-prefeito Sandro Mendes e do jovem Kekeu, se colocou a disposição para as parcerias e elogiou a metodologia de trabalho do Governo do Estado.
“Diante de um cenário de crise nacional, as prefeituras não têm condições de atender as demandas da coletividade. Sem parcerias, como a que estamos fazendo com o governador Ricardo Coutinho, é impossível melhorar os resultados da gestão”, sustentou Mônica.
A gestora aproveitou o dia em João Pessoa para concluir a certificação digital a fim de ter acesso aos sistemas de recursos federais, especialmente da saúde.
Rafael San

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.