Presidente da OAB/Guarabira faz visita ao presidente da OAB/Paraíba

21 fevereiro
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, recebeu, na tarde desta segunda-feira (20), visita dos presidentes das Subseções da OAB de Guarabira e Vale do Piancó, Antônio Teotônio de Assunção e José Marcílio Batista, respectivamente.
Paulo Maia aproveitou a oportunidade para discutir com os presidentes das Subseções melhorias para a advocacia das regiões do Brejo e Sertão.
Antônio Teotônio solicitou a instalação de salas dos advogados nos fóruns das cidades de Solânea e Rito Tinto, reforma do prédio sede da Subseção de Guarabira e agendamento de entrega de carteiras aos novos advogados na cidade. “Fomos recebidos pelo presidente Paulo Maia e apresentamos pleitos. O presidente foi bastante solicito e atendeu as demandas supras, o que contribui para fortalecer a advocacia do interior”, afirmou Teotônio.
Já Marcílio Batista destacou que pediu ao presidente Paulo Maia a reforma das salas dos advogados dos fóruns das cidades de Conceição, Piancó e Santana dos Garrotes; a realização de cursos da Escola Superior da Advocacia (ESA) sobre Processo Judicial Eletrônico (PJe) e Direito Previdenciário; e apoio da Seccional ao projeto de ramal da transposição de águas do Rio São Francisco para o Vale do Piancó.
“Todas as nossas demandas foram acolhidas pelo presidente Paulo Maia. Inclusive, os cursos da ESA devem ser iniciados nos próximos dias”, disse Marcilio.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.