Secretaria de Educação realiza 1ª reunião com todos os profissionais da área

09 fevereiro
A Secretaria Municipal de Educação, por meio da secretária Marilene Alves da Silva Luna, realizou a primeira reunião com todos os profissionais envolvidos, direta e indiretamente, na área do setor educacional do município. Foram convidados coordenadores, diretores, professores, auxiliares, cozinheiras e vigias que terão funções ligadas à Secretaria de Educação Municipal de Pilõezinhos.
Na ocasião, o professor José Carlos do Nascimento Santos foi convidado para conduzir uma palestra que abrangeu diversos pontos da educação. Entre elas a importância de educar, ensinar e ser muito mais que um professor, mas sim amigo e companheiro dos alunos. A importância de tratar bem e, acima de tudo, amar aquilo que se faz.
Estiveram presente a prefeita Mônica Cristina, a vice-prefeita Risoleida, todos os diretores, professores e vários outros profissionais.
As aulas terão início na próxima segunda-feira (13). Na reunião, a coordenação do setor educacional anunciou os nomes dos professores e as respectivas escolas que estes irão lecionar.
Nesta sexta-feira (10), será realizada outra reunião, durante todo o dia, com os professores para o primeiro planejamento escolar referente ao ano letivo 2017. A maioria dos professores já está nas escolas que irão lecionar para organizar o ambiente e esperar os alunos na próxima segunda-feira.
Iniciando às 13h, o encontro foi realizado na Escola Francisco Alves de Azevedo, no Conjunto Ezequiel Constantino (Sítio Mandaú).
CONFIRA AS FOTOS: VEJA AS FOTOS

(Imagens: Adriano Santos)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.