TV ALPB destaca os 100 anos da Federação Espírita da Paraíba

07 fevereiro
A TV Assembleia apresenta, nesta segunda-feira (6), programas que abordam a história da Federação Espírita da Paraíba e alertam sobre os cuidados da prevenção do AVC. A TV Assembleia é transmitida pelos canais  40.2; 11 (NET) e 340.2 (GVT).
A partir das 22h, o programa “Impressões” entrevista José Raimundo de Lima, vice-presidente da Federação Espírita Paraibana e Procurador da Justiça. O convidado conta a trajetória de vida escolar e acadêmica e a descoberta da doutrina espírita.
O entrevistado também fala sobre o lançamento do livro “Federação Espírita Paraibana – História, Doutrina e Divulgação” que faz uma retrospectiva dos 100 anos da instituição na Paraíba.
No programa “Viva Saúde”, exibido às 21h30, o neurocirurgião Emerson Magno vai falar sobre o acidente vascular cerebral (AVC) e explicar qual o diagnóstico, sinais e sintomas da doença que acomete, por ano, cerca de 16 milhões de pessoas no mundo.
Durante a entrevista, o médico também informa sobre os diferentes tipos de acidentes vasculares do cérebro, quais os fatores de risco para a prevenção e os tratamentos disponíveis.
Os conteúdos, disponibilizados ao vivo por meio do canal 40.2, também podem ser acessados nas redes institucionais por meio do portal da Assembleia Legislativa da Paraíba (www.al.pb.leg.br), e nas redes sociais através do Facebook (www.facebook.com/tvassembleiapb), Twitter (https://twitter.com/tvassembleiapb), Instagram (https://www.instagram.com/tvalpb) e YouTube (www.youtube.com.br/legislativopb).
SECOM-PB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.