Secretaria de Saúde comemora “Dia Internacional da Mulher” com exames, alimentação e sorteios

A Secretaria de Municipal de Saúde do município de Pilõezinhos, por meio da secretária Cilede Cristiane, realizou, durante todo o dia desta terça-feira (7), um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que se comemora oficialmente no dia 8 de março, porém, a Secretaria Municipal de Saúde antecipou a comemoração para esta terça, 7 de março.
Foram realizadas 80 (oitenta) mamografias, sendo 40 (quarenta) no turno da manhã, e as outras 40 (quarenta) no turno da tarde. Além dos exames, a Secretaria de Saúde disponibilizou, também, alimentação, nos dois turnos, para as mulheres que estiveram participando do evento. A prefeita Mônica Cristina e a vice-prefeita Risoleida também fizeram-se presente e acompanharam todos os procedimentos, dando apoio às mulheres e as profissionais de saúde que estavam empenhadas no evento do Dia Internacional da Mulher.
E equipe do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) também participou, dando apoio às mulheres e orientando-as sobre vários cuidados com a saúde da mulher.
Além dos exames, a Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria de Ação Social, realizou o sorteio de 30 (trinta) tratamentos de beleza para as mulheres do município de Pilõezinhos que compareceram ao evento realizado nesta terça-feira, na Praça São Sebastião, em frente a Secretaria de Saúde, no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.