WhatsApp prepara volta da antiga versão dos status

02 março
A mais recente versão do WhatsApp trouxe algumas mudanças que não agradaram a todos os usuários. A principal delas foi a transformação do recurso de status, que deixou de ser uma frase de efeito inserida junto à foto de perfil para se tornar um feed de fotos e vídeos inspirado no Snapchat.
A boa notícia para aqueles que não gostaram da mudança é que a antiga versão dos status vai voltar. A versão de testes do WhatsApp para iOS recebeu recentemente uma atualização que resgata as frases no perfil dos usuários, mas com um novo nome.
O recurso agora é chamado de “Tagline” e está visível na versão 2.17.8.14 do WhatsApp Beta para iOS. Já na versão de testes do app para Android, o recurso está sendo chamado de “About” (que significa “sobre”), após ter recebido o nome de “Info” anteriormente. É importante destacar, porém, que a volta dos antigos status não vai eliminar a nova versão do recurso. Os novos status continuarão lá, disponíveis para quem quiser usar, junto aos antigos, que agora terão um novo nome. Não se sabe ainda quando a atualização chegará aos usuários da versão final do app.
Do Olhar Digital

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.