Governo Municipal realiza encerramento da Gestão Participativa na Câmara de vereadores

A administração municipal realizou, na Câmara de vereadores do município de Pilõezinhos, o 4º e último encontro dessa primeira fase da Gestão Participativa do Governo Municipal. Mais uma vez a gestão conseguiu reunir todos os secretários e os nove vereadores para ouvir as três principais prioridades que a população precisa com mais urgência.
Foram realizados quatro encontros em diversas localidades do nosso município. A abertura foi realizada no Sítio Camará, na quarta-feira (5); na quinta-feira (6), o encontro foi realizado em Sítio Novo; no Sítio Balanço a Gestão Participativa foi realizada na última sexta-feira (7); e o encerramento foi realizado na tarde deste sábado (8), na Casa José Alves de Melo, no centro da cidade de Pilõezinhos.

“Eu agradeço primeiramente a Deus por poder nos conceder mais um encontro como este, produtivo e democrático. Quero agradecer a cada um dos que se dispuseram a contribuir e reivindicar melhorias para o nosso município. Pois, é dialogando que a gente vai conhecer o que é mais necessário de acordo com os moradores de nossas comunidades. Eu sozinha não administro nada, não resolvo nada, não consigo fazer nada. Mas, eu, vocês, os vereadores e essa equipe que trabalha comigo, juntos faremos muitos sonhos se tornarem realidade. Pois eu acredito no apelo que cada um de vocês fizeram, e podem ter certeza que terei total atenção em relação a tudo o que foi dito não só aqui em Pilõezinhos, mas nas outras comunidades que também passamos realizando esse encontro de fundamental importância para a nossa população. Juntos somos mais fortes. E tenho certeza que eu, juntamente com todos vocês, iremos sim construir uma nova história em nosso município” – disse a prefeita Mônica Cristina.
Em todos os encontros da Gestão Participativa do Governo Municipal, a equipe da administração disponibilizava um formulário contendo 10 itens para que as pessoas pudessem escolher 3 que julgassem mais urgentes. No formulário continha, também, um item com a opção “outros” que era para que, caso alguém sugerisse uma outra prioridade que não estivesse entre os 10 itens, colocasse nessa opção e especificasse a nova prioridade, segundo o próprio cidadão, no formulário que este tinha em mãos.  Após alguns minutos era feita a contabilidade dos votos e divulgado, posteriormente, as prioridades votadas pela população, dando ênfase maior aos 3 primeiros itens mais votados.

A prefeita Mônica Cristina agradeceu aos presentes e, na oportunidade, fez a divulgação que a prefeitura realizará a entrega dos peixes na Semana Santa para toda a população do município.
AUTORIDADES PRESENTES NA REUNIÃO:
Mônica Cristina – Prefeita
Risoleida – Vice-prefeita
Aline Meireles – Sec. de Finanças
Marcela Uchôa – Sec. de Administração
Neto Mendes – Chefe de Gabinete
Cilede Cristiane – Sec. de Saúde
Fabrício Almeida – Sec. de Infraestrutura
Marilene Alves – Sec. de Educação
Francisco Lourenço – Sec. de Transportes
Sabrina Jacinto – Sec. de Ação Social
Josimar Augusto – Sec. de Agricultura
Juarez Fernandes – Diretor de Esportes
Solonildo Santos – Pres. do IPMP

VEREADORES:
Sandro da Van – Presidente
Jaelson Monteiro
João de Gêu
Josimar Pinto
Júnior
Marcelo Cavalcante
Paulo de França
Beto de Nêga
Nêm Taxista



Da assessoria
Prefeitura Municipal de Pilõezinhos




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.