Polícia Militar prende em flagrante suspeitos de assalto a celular

17 abril
Por volta das 10h30 deste domingo (16) a guarnição de Pedro Régis recebeu a informação de um possível sequestro de um garoto de 12 anos no distrito Timbó, município de Jacaraú.
Segundo relatos de testemunhas um carro tipo corsa sedan, de cor bege, com vidros fumê escuro, havia parado perto da criança e saído “cantando” pneus. Os relatos seguem informando que a criança gritou muito e em seguida não havia sido mais vista, levantando a suspeita de sequestro.
Durante toda manhã áudios e relatos sobre o fato foi compartilhado nas redes sociais com a hipótese de sequestro nas primeiras informações, trouxe pânico à parte da população.
No entanto, em uma resposta rápida, as guarnições de Jacaraú e Pedro Régis  constataram que na realidade o veículo parou e roubou o celular do menor I.F.S. de 12 anos, que com medo saiu correndo e se escondeu em um matagal próximo, aparecendo tempos depois.
Os PMs saíram em diligência e nas proximidades do trevo de Pedro Régis encontram o veículo corsa sedan de cor bege, placa OEX- 1358 PB, com três indivíduos em seu interior. Após acompanhamento, os PMs: Sub. Ten.Souza, Sgt. Falcão, Sd. Campos, Sd. Henrique, deram ordem de parada e em revista ao interior do veículo localizaram o celular da vítima.
Indagados sobre o celular, o menor J.F.S. de 17 anos, que estava no veículo, assumiu a autoria do roubo. Com ele estavam Geronilson José dos Santos de 22 anos e José Rodolfo Viegas Marques de 24 anos; todos foram imediatamente detidos. Os três suspeitos são da cidade de Mamanguape.
Acompanhado do pai, a vítima e os três ocupantes do veículo foram conduzidos e apresentados à Delegacia da Polícia Civil em Mamanguape, para os procedimentos cabíveis.

Pery Camilo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.