Prefeitura realiza comemoração em homenagem ao Dia das Mães

A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, por meio da Secretaria de Educação, realizou na tarde desta sexta-feira (12) a comemoração em homenagem ao Dia das Mães.
O evento contou com as presenças dos secretários que compõem a administração; dos vereadores Jaelson Monteiro, João de Gêu, Júnior, Josimar e Sandro da Van; e do ex-prefeito de Pilõezinhos, Sandro Mendes. Além das autoridades municipais, fizeram-se presentes o deputado Gervásio Maia (Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba) e o deputado estadual Tião Gomes.

Mônica Cristina (Prefeita), Sandro Mendes (ex-prefeito), Tião Gomes (deputado estadual) e Gervásio Maia (Presidente da ALPB)
“Esse é um evento simbólico, pois sabemos que o Dia das Mães é todos os dias, e que possamos comemorar essa data não apenas hoje ou amanhã, mas sempre. Devemos dizer todos os dias o quanto a amamos e o quanto somos gratos a ela por tudo” – falou a secretária de educação, Marilene Alves.

Marilene Alves (Secretária de Educação)
A prefeita constitucional do município, Mônica Cristina, também esteve presente – ao lado da vice-prefeita Risoleida – e falou da importância desse dia tão especial.

Mônica Cristina (Prefeita)
“Para mim é muito importante comemorar, junto a centenas de mães, esse dia tão importante. Sabemos que as mães estão presentes na vida de seus filhos diariamente, eu sou mãe e quem é, sabe muito bem do que estou falando. São momentos que nos emocionam, tantas mães presentes para comemorar conosco essa data tão especial. Gostaria de deixar meus parabéns para todas as mães, em especial a todas as mães de Pilõezinhos. Mulheres, guerreiras, de fibra e que sempre lutam pelo melhor para seus filhos. Parabéns e um feliz dia das mães” – disse a prefeita Mônica Cristina.
O evento foi realizado no ginásio de esportes da cidade e teve sorteios de diversos prêmios, entre eles uma geladeira, dois fogões, micro-ondas, ventiladores, liquidificadores e diversos outros brindes para as mães que participaram da comemoração.
Foram realizadas diversas apresentações com alunos da rede municipal de ensino e com o grupo da terceira idade. Foi disponibilizado lanches para todas as participantes. Ao som de ótimas músicas, o show ficou por conta dos artistas Edu Lima e Nildo Manga.
VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI
VEJA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.