Ricardo quer debate sobre 2018 no PSB

09 maio


Ricardo Coutinho (PSB)

Após anunciar na semana passada viagem a Brasília para discutir o cenário político nacional e tese de sua candidatura à Presidência da República com o PSB nacional, o governador Ricardo Coutinho afirmou que precisa começar a discutir e construir um debate sobre as eleições de 2018 com a sigla.  As declarações ocorreram nesta segunda-feira (08), durante solenidade no Palácio da Redenção para lançamento do programa ‘Mais Trabalho’.
“É isso que o PSB vai fazer não só comigo mas com todas as suas lideranças políticas”, frisou. Ele afirmou que não discute sua candidatura ao Senado ou à Presidência da República.
Ele deve participar de um encontro dos governadores do Nordeste nesta semana. “Eu talvez tenha que ir a uma reunião de governadores do Nordeste, provavelmente na quinta-feira, em Salvador. Se eu for a Salvador não vou a Brasília”, justificou.
Coutinho voltou a afirmar que está focado na gestão do Estado. “O que me envolve e me apaixona é a capacidade de fazer aqui dentro deste estado”, disse.

Rafael San com MaisPB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.