Família confirma velório e sepultamento de Benedito de Amaro; Prefeitura suspende aulas e expediente

PILÕEZINHOS (PB) – A família do ex-vereador Benedito Clementino da Silva (Benedito de Amaro), de 73 anos, que faleceu nesta segunda-feira (10), informou que o corpo está sendo velado em sua residência e o sepultamento acontecerá logo mais às 16:30h no cemitério local.
A prefeita Mônica Cristina comunicou luto oficial no Município e decidiu pela suspensão das aulas e do expediente administrativo.
Entre os problemas de saúde que Benedito enfrentava, um AVC agravou o seu quadro. Ele estava internado no Hospital de Traumas em João Pessoa.
Em 1992, Benedito foi eleito para o cargo de vereador com 104 votos. Em 1996, foi reeleito com 130 votos. Ele ainda disputou outras 3 eleições ficando na suplência em 1989 (67 votos), 2000 (81 votos) e 2004 (74 votos).
Como fogueteiro, também alcançou destaque no Município. Ele deixa a esposa, 3 filhos, 2 noras e 1 neta.
A prefeita Mônica Cristina manifestou solidariedade a família e disse que o Município está de luto por esta perda. A gestora lembrou os serviços prestados a comunidade pelo ex-vereador, que foi em vida, um cidadão generoso e comprometido com os mais simples.
O presidente da Câmara Municipal, Sandro da Van, igualmente se irmanou a dor da família dizendo que a Casa Legislativa, onde Benedito lutou em favor do povo, está de luto.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.