Pilõezinhos: CRAS/SENAC realizam curso de Cabeleireiro Assistente .

O Governo “Construindo uma Nova História” da cidade de Pilõezinhos-PB, em parceria com o Senac. Realizou na tarde desta última sexta-feira (7), a confraternização e entrega dos diplomas, dos concluintes do Curso de “Cabeleireiro Assistente” realizado no CRAS. Na oportunidade a representante do Senac Andriely Fernandes parabenizou os alunos e todo o apoio dado pela prefeitura e Cras municipal. “As informações que me chegaram foram as mais positivas possíveis, tanto por parte da secretária Sabrina e sua equipe, como também, por parte do poder executivo (prefeita-Mônica), e hoje posso ver que de fato o que me passaram existe e isso contribuiu e muito para o sucesso do curso” (Explanou Andriely).

O professor Vandilson, também manifestou sua alegria pelo interesse dos alunos e também agradeceu todo o paio encontrado no município por parte dos administradores.

Por fim, a Secretária Sabrina parabenizou a todos e desejou-lhes boa sorte na profissão e no dia-dia, e informou que novos cursos estão por vir para que o pilõezinhense tenha o seu valor garantido.























  












Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.