Prefeitura faz entrega de equipamentos e fardamentos para agentes de saúde e endemias

A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, por meio da Secretaria de Saúde, realizou entrega de kits com diversos materiais e fardamentos para os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes Comunitários de Endemias do município. Na entrega dos kits, os profissionais receberam sapatos, camisas, balanças corporal mecânica, bolsas e tablets.

“É muito importante para a realização do nosso trabalho a entrega desses materiais. Acredito que a entrega dos tablets irá facilitar bastante o nosso serviço, e isso é importante, pois devemos acompanhar a era digital, o que facilita e agiliza ainda mais a nossa atividade. Só temos que agradecer” – disse uma das profissionais de saúde que foi contemplada com o kit.
A prefeita Mônica Cristina e a secretária Cilede Cristiane estiveram presentes na Secretaria de Saúde, onde foi realizada a entrega dos equipamentos.
“É de fundamental importância que busquemos sempre mais e o melhor para dar maior qualidade ao serviço de saúde do nosso município. Me sinto muito feliz em poder acompanhar esse momento da entrega de ótimos equipamentos, entre eles a entrega de TABLETS, para os nosso profissionais da saúde. Juntos conseguiremos ótimos resultados, e o que eu puder fazer para valorizar ainda mais os nossos profissionais, farei sem dúvida alguma. Condições melhores de trabalho é uma das coisas mais importantes que devemos analisar. Parabéns a todos e vamos buscar melhorar ainda mais a cada dia” – falou a prefeita Mônica Cristina.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.