Jogo de futebol em Guarabira termina com um homem preso e apreensão de uma bomba
O jogo entre o São Paulo-PB e o Nacional de Patos, que aconteceu na tarde deste domingo (24), no estádio Silvio Porto, em Guarabira, terminou com a prisão de um homem e a apreensão de uma bomba feitas pelos policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar). A prisão aconteceu antes do início do jogo, na entrada da cidade, quando acontecia a chegada das torcidas, conforme explicou o comandante do policiamento, o major Silva Ferreira. Um homem que é de João Pessoa jogou um rojão na direção dos policiais militares, mas foi identificado e preso em flagrante.
Estas foram as únicas ocorrências registradas no jogo que reuniu mais de mil torcedores e contou com um esquema de segurança feito por 80 policiais militares somente na área interna do estádio. Nas adjacências do Sílvio Porto, dez viaturas também garantiram a segurança e a integridade física dos atletas, torcedores e profissionais de imprensa.
O policiamento da partida, que foi bastante elogiado pelos representantes da Federação Paraibana de Futebol, contou com o reforço da CPTran de Guarabira e de policiais de João Pessoa. O Nacional de Patos, que venceu a partida pelo placar de 4 a 2, e a Desportiva Guarabira, que já tinha garantido o acesso à primeira divisão, disputarão o título.
Por: Portal Midia
Por: Portal Midia

Nenhum comentário: