Prefeitura inicia pagamento da folha de setembro a partir desta quinta (28)

28 setembro
A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, através da Secretaria de Finanças, comunica aos servidores e funcionários públicos municipais que o pagamento da folha referente ao mês de setembro começa a ser realizado a partir desta quinta-feira (28).
A Prefeitura comunica, também, que o pagamento dos aposentados devem ser realizado a partir desta sexta-feira (29). Pois, o Poder Executivo Municipal, em consonância com o Poder Legislativo do Município, estava discutindo a melhor forma para que a folha dos servidores inativos do município pudesse ser paga dentro do mês em curso, tendo em vista que para que seja sanado esse pequeno impasse, os vereadores devem aprovar o projeto que foi enviado pelo executivo para que a Prefeitura Municipal possa pagar a folha dos servidores aposentados do nosso município.
A sessão na Câmara de vereador será nesta quinta-feira (28), e o referido projeto deve ser votado, e aprovado, ainda hoje. Com isso, como mencionado acima, a Prefeitura deve efetuar o pagamento dos aposentados a partir de amanhã, sexta-feira (29).
Da assessoria
Prefeitura Municipal de Pilõezinhos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.