Grupo da Melhor Idade passa dia de lazer na Granja Paraíso Recepções

04 outubro
VÍDEO
Click aqui para baixar esse vídeo: Semana do Idoso em Pilõezinhos-PB. 2017

Na semana que comemora-se o Dia do Idoso (1º de Outubro), a Secretaria de Ação Social em parceria com a Secretaria de Saúde e de Educação do município de Pilõezinhos. Deram início nas primeiras horas desta segunda-feira (2), as comemorações e ações destinadas a estas pessoas que tanto representam o bem e a sabedoria de um povo. Um 'aulão' foi elaborado com muito carinho (pelo professor Edilson), para todos os presentes. 
Fisioterapeutas e equipe de saúde também prestaram toda assistência necessária para o sucesso do trabalho.

Já na terça-feira (3), um passeio e um dia de lazer com o Grupo da Melhor Idade foi realizado. Dois ônibus ficaram à disposição para a condução de cerca de 90 idosos, que saíram de Pilõezinhos às 8h30 em direção à Granja Paraíso Recepções.

Visando maior segurança para todos que estavam participando do passeio, a Secretaria da Assistência Social solicitou a presença da equipe do Corpo de Bombeiros que ficaram o tempo todo dando total assistência às pessoas que estavam nas piscinas.
A prefeita Mônica Cristina também esteve presente e, juntamente com toda a equipe do CRAS e do Grupo da Melhor Idade, se divertiu com diversas brincadeiras que foram realizadas especialmente para os idosos.
Que dia maravilhoso na companhia de todos vocês. Aqui percebe-se a grande quantidade de energia que vocês têm. Quero agradecer a Deus por esse momento maravilhoso de poder compartilhar essa alegria com todos vocês. Quero parabenizar essa equipe maravilhosa por ter sido sempre tão competente. Um forte abraço para todos vocês da Melhor Idade e da equipe do CRAS por esse momento tão especial. Vamos nos divertir, vamos aproveitar essa vida que Deus nos deu e que só temos uma. Então vamos aproveitar da melhor maneira possível” – disse a prefeita Mônica Cristina.
Além do dia inteiro de diversão, foi oferecido almoço e lanche para todos os participantes.
O secretário de Saúde Antônio Marcos, a Secretária de Ação Social Sabrina Jacinto e a prefeita Mônica acompanharam de perto todo o trabalho e homenagens! E reforçaram que o sucesso das ações veem da união do 'Governo Construindo uma Nova História', que com muita responsabilidade vem zelando e respeitado o cidadão pilõezinhense. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.