Secretaria de Educação realiza homenagem aos professores.

21 outubro
A Secretaria de Educação do Município de Pilõezinhos, realizou na tarde desta última sexta-feira(20), no auditório da Escola Francisco Alves de Azeredo, uma merecida comemoração ao Dia do Professor. Na oportunidade, a Secretária de Educação Lena, agradeceu o empenho e carinho de todos que estavam presentes. "Não me considero secretária perante vocês,  tenho todos como amigos, é dessa forma que me coloco junto a todos, e agradeço de coração todo o empenho dedicado ao alunado municipal e a esta gestão" (Destacou Lena). 
A secretária justificou a ausência da prefeita Mônica que em virtude de uma necessidade relacionada a sua mãe, precisou ir a capital João Pessoa. Os Professores juntos a Secretária e outros profissionais, destacaram também os votos de pesar a família do professor Marinaldo, que há poucas horas, sabia do falecimento do seu pai João Justo e por este motivo não pôde comparecer. 
Brindes, homenagens, emoção e muito carinho marcaram a tarde de todos.


A Coordenadora Pedagógica Suely, falou também da importância da realização das homenagens e solicitou que de pé todos rezassem um 'Pai Nosso' pedindo força e luz para todos.













Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.