Prefeitura inicia pagamento da folha de dezembro nesta quinta, 21; aposentados recebem no dia 30

28 dezembro
A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos comunica aos servidores públicos municipais que a folha referente ao mês de dezembro já começará a ser paga nesta quinta-feira (21). Irão receber, a princípio, os servidores públicos municipais efetivos, comissionados e contratados. No próximo dia 30 os vencimentos estarão depositados nas respectivas contas do servidores inativos – os aposentados.

A Prefeitura já pagou, neste mês de dezembro, a segunda parcela do 13º salário aos efetivos e comissionados; e a parcela total do 13º aos aposentados.

“Graças a Deus estamos fazendo tudo como o planejado, pagando aos nossos funcionários em dia, respeitando cada cidadão que se doa diariamente para realizar um bom trabalho em nosso município. É um momento de muita gratidão, pois desde o início Deus vem me guiando e guiando minha equipe, tenho a melhor equipe, os melhores funcionários, e com eles eu honrarei meus compromissos, com a força de Deus tudo vai dando certo. É muito bom poder chegar ao fim do ano e saber que me esforcei para dar o meu melhor e que tivemos um resultado positivo. Sei que ainda tem muita coisa a se fazer, mas aos poucos a gente vai colocando tudo no seu devido lugar. Muito obrigada a todos, e desde já desejo um feliz natal e um ano novo repleto de felicidades, saúde, sucesso e muita prosperidade” – disse a prefeita Mônica Cristina.


Da assessoria
Prefeitura Municipal de Pilõezinhos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.