De 11 a 20 de janeiro, Prefeitura realiza tradicional Festa de São Sebastião; confira

08 janeiro
A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos realiza, de 11 a 20 de janeiro, mais uma edição da tradicional Festa de São Sebastião. Este ano o município celebra 162 anos de muita tradição e fé cristã.
No início do século XX foram surgindo os primeiros núcleos habitacionais. A povoação floresceu e foi construída uma capela e um cruzeiro sob a invocação de seu padroeiro São Sebastião. Capela esta, que foi construída por uma promessa que salvou a população da cólera, segundo contam os povos mais antigos, passando, portanto, de geração para geração. Por este motivo, foi criado um novenário que se inicia no dia 11 e vai até o dia 20 de janeiro. Este ano já são contabilizados 162 anos de tradição.
SOBRE A PROGRAMAÇÃO FESTIVA:
No palco principal as atrações serão de 17 a 20 de janeiro, com diversas bandas de forró e os mais variados repertórios, e findando no dia 20 com uma atração religiosa, que vem direito de Pernambuco para trazer muito louvor e emoção aos pilõezinheses.
No palco do brega, que já é uma tradição no Brejo paraibano, teremos apresentações de Paulo Márcio, Batorzinho Galeno, Carlos Alexandre Jr, diversos artistas regionais e, no dia 15 de janeiro, artistas locais – filhos da terra.
PROGRAMAÇÃO DO PALCO PRINCIPAL: 
Dia 17 – Rhuan Farra e Rachel Costa
Dia 18 – Aduílio Mendes e Banda Cascavel
Dia 19 – Henry Freitas e Banda Aveloz
Dia 20 – Padre Edson Rodrigues (direto de Pernambuco)

Venha conferir a festa do padroeiro São Sebastião, festejar conosco os 162 anos de tradição, e saborear a melhor galinha de capoeira da região.

Da assessoria
Prefeitura Municipal de Pilõezinhos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.