Rhuan Farra e Rachel Costa "sacode" a abertura do Palco Central em Pilõezinhos/PB.

"17/01/2018 - Pilõezinhos: A 7ª noite dos festejos de São Sebastião na cidade de Pilõezinhos, tem como "noitários" a comunidade do Sítio Várzea de São Sebastião, a  procissão do novenário, que comemora os 162 anos de fé, seguiu até a Paróquia São Sebastião. Confira alguma imagens.FOTOS DA PROCISSÃO, CLICK AQUI.

Os artistas Rhuan Farra (ex-cantor da banda Farra de Rico) e Rachel Costa (ex-cantora da Banda Anjo Azul) fizeram a abertura das atrações dos festejos do padroeiro São Sebastião no Palco Principal na noite desta quarta-feira (17).
Começando por volta das 22h30, Rhuan Farra, que é filho da terra, iniciou sua apresentação e agitou a multidão que veio prestigiar o show da prata da casa. Com um repertório atualizado e com um estilo envolvente, Rhuan Farra conseguiu superar as expectativas, tanto dos munícipes, como também dos visitantes de outras localidades que se fizeram presentes na festa do padroeiro de Pilõezinhos na noite desta quarta (17).
A prefeita Mônica Cristina parabenizou o show do cantor e falou da alegria que teve em poder ver um filho da terra dando um show no palco central da principal festa do município.
































































Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.