Após ter permanência na bancada governista questionada por líder, Caio garante seguir no apoio a Ricardo Coutinho

21 fevereiro

Após ter tido a sua permanência na bancada governista questionada pelo próprio líder, o deputado estadual Caio Roberto (PR) tratou de tentar desfazer qualquer ideia de um possível afastamento do projeto do governador Ricardo Coutinho (PSB).

O deputado Hervázio Bezerra, que comanda o grupo do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, pôs em xeque a permanência de Caio na bancada. A justificativa do socialista seria a saída de Bruno Roberto, irmão de Caio e filho do deputado federal Wellington Roberto, da Secretaria de Esporte do Estado.

Caio evitou polemizar o assunto, disse que já se pronunciou outras vezes sobre o tema e garantiu estar alinhado com o Governo do Estado.

“Já dei algumas declarações a respeito disso, já me posicionei e reafirmei o nosso compromisso com o governo Ricardo. Daremos continuidade a esse apoio aqui na Assembleia Legislativa. Em nenhum momento vinculamos esse apoio que fazemos a indicação de qualquer tipo de cargo na administração, diferente de muitas outras pessoas”, explicou.


Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.