Carroceiro de 59 anos é abordado e assassinado a tiros em Guarabira

Antonio Silva da Conceição, de 59 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (03) no Bairro do Nordeste 1, na cidade de Guarabira, na Paraíba. O senhor era natural de Pilõezinhos (PB), trabalhava como carroceiro e também era conhecido como Tonhe Tarado.
De acordo com informações, a vítima transitava de moto na Rua Rodolfo Guedes, próximo ao Bar de Luna, quando foi abordada por homens desconhecidos e assassinada com vários disparos de arma de fogo.
De acordo com o Delegado Hugo Lucena do Grupo Tático Especial da Polícia Civil – GTE de Guarabira, em primeiro instante não há muitas informações sobre esse crime.  Esse foi o primeiro homicídio registrado em Guarabira este ano.
“Sabemos que a vítima era conhecida por “Tonhe Tarado” e esse apelido já é um indicativo de que ele tinha por habito assediar mulheres, e isso é uma possível linha de investigação, de que ele tenha assediado alguma mulher e a morte seja em decorrência disso. A vítima era pai de um presidiário e a linha de crime de vingança ou retaliação também será investigado”, frisou o delegado Hugo Lucena.
O delegado Hugo Lucena disse ainda que as investigações serão feitas diante dessas informações colhidas e que as polícias estão trabalhando para elucidar esse homicídio ainda coberto de mistérios. Qualquer cidadão pode de forma anônima colaborar com o trabalho através de informações no 190 (polícia militar) ou 197 (polícia civil).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.