Secretaria de Educação Municipal anuncia início das aulas.

22 fevereiro
VÍDEO
As aulas da rede municipal de ensino, na cidade de Pilõezinhos/PB, já tiveram início neste mês de fevereiro. A Secretária de Educação Marilene Alves, falou da alegria em ver que mesmo com todas as dificuldades enfrentadas no ano de 2017, o saldo foi positivo no índice educacional da população, e que no ano 2018, a qualidade estrutural da rede, está sendo ainda melhor. 

As escolas da zona urbana e a Creche Mª do Carmo tiveram melhorias, e numa parceria do Governo Municipal com os Deputados: Tião Gomes, Estela Bezerra e Gervásio Maia, a Escola Marlene Alves teve suas salas forradas com PVC e climatizadas. 

A Secretária também informou, que o fardamento e quites escolar já estão sendo preparados e serão entregues logo em breve ao alunado, e parte desses alunos poderão participar de cursos que serão disponibilizados aos mesmos. "Além dessas conquistas, o auditório que está sendo construído ao lado da Escola Marlene Alves, será de fundamental importância e dará uma qualidade à educação municipal jamais vista" (Destacou a Secretária Marilene).

As Escolas: José Alves de Melo, Padre Geraldo Pinto, Francisco Alves de Azeredo, Marlene Alves e José Camelo de Melo, já receberam melhorias e as da Zona Urbana já estão em andamento.




















Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.