Sósia da Anitta, Ana Luiza Neves vai posar nua: 'Os fãs dela pediram'

26 março
Depois de concorrer ao título de Musa do Brasil em 2016, Ana Luiza Neves, a sósia da cantora Anitta, vai finalmente posar nua para o Sexy Clube.

O ensaio foi produzido em uma mansão em São Paulo e leva a assinatura do fotógrafo Ricardo Sakai.

A beldade de 24 anos conta que decidiu tirar a roupa depois de receber pedidos dos próprios fãs da funkeira.


“Os homens têm esse fetiche. Como a Anitta dificilmente posará nua, eles me imaginam no lugar dela. Mexe com a imaginação, né? Os fãs dela pediram e eu topei. Esse é meu primeiro ensaio nu, fiquei muito envergonhada. Mas tomei algumas taças de champagne e me soltei”, disse aos risos. “O ensaio tá bem revelador, mas faço aquele jogo de mostra e não mostra. Acho que esse mistério deixa tudo mais interessante”.


E a semelhança com a cantora não é por acaso. Ana Luiza conta que já gastou mais de R$ 60 mil para ficar parecida com a dona de hits como “Bang” e “Vai malandra”. Até aqui ela já fez quatro cirurgias no nariz, lipoaspiração, preenchimento labial, bioplastia e próteses de silicone nos seios.


Para o ensaio, Ana Luiza intensificou a malhação e perdeu 4kg em menos de um mês. Tudo para ficar com o shape mais parecido com o dela.


"Nunca consegui uma aproximação e uma oportunidade de mostrar o meu trabalho pra ela. Acredito que depois desse ensaio terei mais uma chance. Quero saber a opinião dela sobre as fotos”, completa.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.