Homen é assassinado no bairro do Juá, em Guarabira

14 maio
Segundo testemunhas que estavam com a vítima, a mesma seguia em um veículo quando passou a ser perseguida por um casal que vinha em uma motocicleta de cor preta. Ao perceber que estava sendo seguida, a vítima desviou a rota, despistando o acusado.
Entretanto, no local da ocorrência, rua Antonio Ferreira da Costa de Miranda, bairro do Juá, a vítima parou o veículo para fazer necessidade fisiológica, quando foi surpreendido pelo acusado que efetuou vários disparos de arma de fogo contra o mesmo, sendo aparentemente atingida apenas por um disparo no rosto, vindo a vitima a falecer no local.
Vítima (Portal-Imagem Portal Independente)
O óbito foi confirmado pela equipe do IPC, onde a vitima foi identificada como sendo LUCAS MACENA DE LIMA, 27 anos, que residia no Bairro Novo, Guarabira-PB.
Foi designada a guarnição lotada na VTR 6578, comandada pelo CB Gutemberg, que efetuou o isolamento do local para os procedimentos periciais protocolares, além de efetuar a comunicação do crime a Policia Judiciária competente por meio da confecção de Boletim institucional. As demais guarnições de Radio Patrulha efetuaram diligencias no intuito de capturar o acusado, mas o mesmo ainda se encontra foragido. A guarnição do comando já possui informações a cerca da autoria do delito, sendo informado por testemunhas que a motivação do delito teria sido uma piada que a vitima teria dito a companheira do acusado. As diligencias continuaram ate a localização e prisão do homicida.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.