Jovem é preso com maconha, crack e cocaína em Guarabira

10 maio
Imagem cedida pela Polícia
Um jovem de 19 anos de idade foi preso acusado de tráfico de drogas,em uma operação realizada pelos policiais militares e civis nessa segunda-feira (7), no Bairro do Rosário, em Guarabira. Com ele, foram encontradas substâncias entorpecentes semelhantes a crack, cocaína e maconha, além de uma balança de precisão, sacos plásticos para embalagem, dinheiro resultado da venda da droga e dois aparelhos de telefone celular.
O rapaz foi preso na sua residência,e, entre as substâncias entorpecentes, foram apreendidas pelos policiais 14 pequenas porções e uma porção maior de uma substância semelhante a crack, 16 pequenas porções de uma substância similar à cocaína e 11 porções de uma substância semelhante à maconha.
O acusado assumiu que todo o material apreendido pertencia a ele. A prisão e apreensão foram feitas a partir de uma denúncia anônima de que havia um ponto de comercialização de drogas na residência.
Todo o conteúdo apreendido e o criminoso foram foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. A operação foi realizada pelo Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e pelo GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil,
ManchetePB com MaisPB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.