Secretaria de Educação realiza comemoração do São João em todas as escolas da rede municipal

A Prefeitura de Pilõezinhos, por meio da Secretaria de Educação realizou, de 15 a 22 de junho, a comemoração do São João em todas as escolas da rede municipal.
Iniciando no dia 15/06 na Escola Municipal Dom Vital (Sítio Amarelinha) no turno da manhã e a tarde na Escola Municipal Francisco Mendes. No dia 18/06 foram realizadas as comemorações nas Escolas Edite Martins (tarde) e no EJA (noite). No dia 19/06, a Secretaria comemorou o São João das Escolas Padre Geraldo Pinto (manhã) e Marlene Alves (tarde). No dia 20/06 foi comemorado o São João nas Escolas Francisco Alves de Azeredo, José Alves de Melo, Regina Alves Ribeiro e da Creche Maria do Carmo Ferreira. No dia 22/06 foi realizada a comemoração do São João da equipe que faz parte da Secretaria de Educação, com muitas brincadeiras e muito forró ao som de Nildo Manga, na Escola Marlene Alves.
A secretária Marilene Alves, juntamente com a equipe de coordenadores e professores que compõem a Secretaria de Educação esteve presente em todas as comemorações das Escolas da zona rural e urbana, e parabenizou o empenho e dedicação dos profissionais da educação em levarem, além da qualidade do aprendizado em sala de aula, proporcionam, também, a melhor diversão aos alunos da escolas da rede municipal.
A prefeita Mônica Cristina e a vice-prefeita Risoleida também participaram das comemorações. Na oportunidade, Mônica e Risó parabenizou toda a equipe que faz parte da Secretaria de Educação pelo trabalho que vem sendo realizado no município no setor educacional.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.