Aposentado faz promessa de só fazer a barba quando Lula for eleito predidente

23 agosto
O aposentado seria militante do Partidos dos Trabalhadores desde os anos 80.
O radialista e blogueiro Cristiano Alves, publica nesta quinta-feira (23), que um conterrâneo seu, um aposentado de 79 anos, fez uma promessa de fazer a barba somente depois que Lula for eleito mais uma vez presidente do Brasil.
Leia a postagem do blog
Mesmo revoltado com a prisão do ex-presidente Lula, o aposentado de Alagoinha, José Abílio de Souza, de 79 anos de idade, não perde a esperança de ver Lula presidente novamente. 
Para isso, o petista decidiu não cortar mais a barba até que Lula seja eleito presidente da República nas eleições deste ano.

José Emídio, é um militante do Partido dos Trabalhadores, desde que o partido chegou à cidade de Alagoinha nos anos 80. A promessa foi revelada na presença do empresário João Belo e do Advogado Dr. Eginaldes Andrade.
Lula condenado
Lula foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex em Guarujá (SP). Para os três desembargadores da 8ª Turma do TRF-4, que julgaram o processo, há provas de que Lula recebeu propina da construtora OAS por meio da entrega do triplex e reformas no imóvel.

Eles mantiveram a condenação determinada pelo juiz Sérgio Moro por unanimidade e aumentaram para 12 anos e 1 mês a pena de Lula, que se tornou o primeiro ex-presidente do Brasil condenado por crime comum.
O petista se entregou à Polícia Federal no dia 7 de abril. Ele está em uma sala especial de 15 metros quadrados, no 4º andar do prédio da PF, com cama, mesa e um banheiro de uso pessoal. O espaço reservado é um direito previsto em lei.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.