TCE aprova por unanimidade contas da Câmara de Pilõezinhos

O Tribunal de Contas da Paraíba aprovou, por unanimidade, as contas da Câmara Municipal de Pilõezinhos relativas ao exercício financeiro de 2017, na gestão do presidente Elisandro Vieira da Silva (Sandro da Van), do MDB. As contas foram analisadas na sessão plenária realizada nesta quarta-feira (29).

A aprovação por unanimidade foi comemorada por Sandro da Van e a equipe técnica da Casa de José Alves de Melo, na pessoa do advogado Antonio Teotônio e do contador Denis Cristiano.
Nos últimos anos, as contas da Câmara de Pilõezinhos estavam sendo rejeitadas em razão de irregularidades administrativas. A atual gestão encerrou este ciclo de notícias negativas.
Ao assumir a presidência em janeiro de 2017, Sandro assumiu algumas dívidas e uma série de pendências junto aos órgãos fiscalizadores. Com um sério trabalho de reorganização financeira conseguiu ajustar as contas da Casa, além de garantir a restauração da infraestrutura interna da casa legislativa.
“Procuramos fazer tudo da forma mais transparente possível, prezando sempre pela prestação de contas dos recursos públicos”, comentou o presidente Sandro. Segundo ele, como prova disso, o portal da transparência foi implantado, as sessões passaram a ser transmitidas, sistema de som foi adquirido, mobiliário novo, como também o plenário foi reformado.
ManchetePB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.