Valesca Popozuda é a atração principal da 17º Parada LGBT de João Pessoa

23 agosto
A edição desse ano faz referência a consciência política em meio a aproximação das eleições (Foto: Reprodução)
A 17ª edição da Parada LGBT+ de João Pessoa terá como atração principal a cantora Valesca Popuzuda. Ela comandará a festa da diversidade na Capital paraibana, que esse ano traz como tema “Lacrando nas ruas e nas urnas”. O evento será realizado no dia 2 de setembro, a partir das 14h com concentração em frente ao Sesc Cabo Branco, de onde a comunidade e os simpatizantes seguirão em caminhada até o Busto de Tamandaré. Segundo a estimativa da organização mais de 20 mil pessoas são esperadas para a festa.
A edição desse ano faz referência a consciência política em meio a aproximação das eleições. O presidente do Movimento Espírito Lilás, Eduardo Guimarães, além de falar sobre a temática escolhida destacou a importância do evento no calendário da cidade.  “Estamos em um ano eleitoral, a parada tem a ver com esse momento, em que a comunidade deve se valer de sua consciência plural para escolher representantes, que estejam sintonizados com as demandas dos LGBTs”, explicou a escolha do tema.
Haverá também a Pré-Parada, que escolherá a Drag da Parada. O evento acontecerá no Centro Cultural Casa da Pólvora neste domingo, 26 de agosto, às 15h30, e receberá a Exposição fotográfica pré-Parada, com imagens dos anos anteriores das paradas de João Pessoa e ficará até o dia 15 de setembro.
As atrações da Pré-Parada serão: DJ Mermaid, DJ Patrick, DJ Missandri, a Bateria da Escola de Samba Unidos do Roger, Show time com fragmento da Drag Queen Soraia Queimada (Leonardo Palma) e  artista marcarada figura estranha (Caio Ceragioli).
Confira a agenda da programação: 
14h –  abertura da Feira de Serviços
14h10 – Aula de Zumba
14h40 – entrega da Premiação do Beach Soccer
15h – Show com DJs
16h – Show com Poliana Resende
17h30 – Falas das parcerias
18h – Hino Nacional
18h10 – Leitura do Manifesto
18h15 – Show das Drags
18h45h – saída do percurso

Percurso:
Trio 01
18h45 – Dj Mermaid
20h – Mica Condé

Trio 02
18h30 às 21h – Pagode das Meninas

Trio 03
Dj Friday

Palco Principal:
20h40 – Rap Plus size e Sinta a Liga Crew
21h20 – Fala do Movimento
21h40 – Show das drags
22h – Show de Valesca

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.