Zé e Lucélio são homologados em convenção

06 agosto
Neste domingo (05), último dia de prazo para realização das convenções partidárias, os nomes de Zé Maranhão (MDB)  e Lucélio Cartaxo (PV) foram homologados em eventos bastante prestigiados por parte das suas respectivas militâncias. Compõem as chapas como candidatos a vice, Bruno Roberto (PR) e Micheline Rodrigues (PSDB) respectivamente.
Em seu arco de alianças Lucélio contará, além do seu partido, o PV,  PSDB, Progressistas, PSD, PTC, PRTB, Solidariedade, DC, PSL, PPL, PHS. Já o senador José Maranhão buscou até os últimos instantes que antecederam o momento da convenção fechar uma chapa, no entanto, não conseguiu firmar alianças com outros partidos além do Patriotas e PR.
Aos 84 anos, José Maranhão segue para a quarta disputa pelo Governo do Estado. Atualmente ele é senador da República, eleito em 2014 com mais de 600 mil votos. Ao longo de sua trajetória política ele já foi deputado estadual, federal e governador da Paraíba por três vezes. Em 2012 se candidatou a prefeito de João Pessoa, mas ficou apenas em quarto lugar.
Já Lucélio, em 2014 foi candidato ao Senado na chapa do PSB. Obteve 521.938 votos, mas ficou e segundo lugar. Ele já foi superintendente da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) e presidente da Companhia da Docas. Lucélio, atualmente filiado ao PV, já integrou o quadro de filiados do PT e PSD.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.