Cras Volante - Visita Zona Rural - Pilõezinhos

VÍDEO

O "CRAS VOLANTE", é um trabalho de prestação de serviços direcionado de forma primordial, para aquelas pessoas que residem na zona rural e muitas vezes não dispõem da mesma facilidade que o cidadão da zona urbana possui quando sente a necessidade de buscar algum serviço oriundo do poder público municipal.

O primeiro Cras Volante visitou a comunidades do Sitio Balanço/áreas adjacentes, levando serviços de: Saúde, Educação, Lazer e Assistência Social. 

Da mesma forma e com a mesma intensidade, receberam também esses cuidados, as comunidades dos Sítios: Camará e Amerelinha e os demais  Sítios Vizinhos. 

A Secretária Sabrina, em conversa com nossa redação, disse estar muito feliz. "A união de todas as secretárias junto com o esforço da prefeita Mônica, fez com que a vida do pilõezinhense tenha uma melhoria no seu cotidiano, já que, essas pessoas não precisaram buscar seus direitos na cidade, o trabalho foi levado com amor, carinho e responsabilidade à cada um, na localidade onde residem" (Sabrina).

A prefeita Mônica e equipe, parabenizou o empenho de todos, e já busca dar continuidade com estas ações, nas localidades que ainda não receberam os serviços.




























Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.