Em Guarabira, bandido arromba padaria duas vezes em dois dias seguidos e acaba preso

23 outubro

Na madrugada desta terça-feira (23), por volta de 1h da manhã, a guarnição comandada pelo Cabo Rogério estava em rondas quando foi acionada pelo Copom informando que a Padaria Cristal Massas Finas, localizada no centro da cidade de Guarabira havia sido arrombada.
A guarnição chegou rapidamente ao local e se deparou com um funcionário do estabelecimento o qual relatou que ao chegar para trabalhar, se deparou com um individuo dentro do estabelecimento. O marginal percebeu a chegada do funcionário e se evadiu do local.
Os policiais saíram em diligências, vindo a localizar o suspeito identificado por José Carlos Leandro da Silva, que no momento da abordagem estava com um pé de cabra, sendo preso e conduzido à delegacia local, onde foi reconhecido pela vitima.
Ao serem observadas as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, foi verificado que o mesmo individuo é o suspeito de ter praticado um furto no local há 2 (dois) dias atrás (21/10/18), onde foi furtada uma balança. O individuo foi apresentado ao delegado plantonista para que sejam adotadas as medidas cabíveis ao fato.
Portal 25 horas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.