Elson Júnior encerra os festejos do padroeiro São Sebastião em Pilõezinhos

24 janeiro













De 11 a 20 de janeiro a Prefeitura de Pilõezinhos realizou mais uma edição da Tradicional Festa de São Sebastião, padroeiro do município. Durante as dez noites de festividade diversas atrações se apresentaram, tanto no Palco do Brega como também no Palco Central.

Mostrando a potencialidade da fé e devoção dos fiéis, de 11 a 20 a população acompanhava as procissões que saíam das comunidades e dirigiam-se até a Paróquia São Sebastião, onde eram celebradas às novenas, momento de agradecimento ao Santo padroeiro pelas graças alcançadas.
Um dos momentos mais esperado era, também, o show pirotécnico que aconteciam logo após a celebração da Santa Missa. O céu enchia-se de cores, os olhos dos espectadores brilhavam e, por mais um ano, a fé se renovava a cada minuto.
Diversas atrações se apresentaram em nossa cidade a exemplo das Bandas Farra de Rico, Ranieri Gomes, As Morenas, A Dona, os Artistas da Casa (cantores de Pilõezinhos), e muitos outros artistas.
ENCERRAMENTO:
O encerramento foi realizado neste domingo (20), com a celebração da Santa Missa e, logo em seguida, show em Praça Pública com o cantor Elson Júnior e o Ministério Unidos Pela Fé. Foi uma noite intensa, de belas músicas e fortes emoções.

A prefeita Mônica Cristina e a vice-prefeita Risoleida Uchoa estiveram presentes e agradeceram a todos os que participaram dos festejos do padroeiro São Sebastião.
Graças a Deus foi uma festa tranquila, bem organizada e feita especialmente para as famílias. Tudo ocorreu bem, sem ocorrência policial relacionada diretamente a festa. Quero, desde já, parabenizar toda a minha equipe pelo empenho e pela dedicação. Muito obrigado a todos.” – disse a prefeita Mônica Cristina.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.