Secretaria de Educação inicia às aulas nas Escolas da rede municipal de ensino

14 fevereiro
Vídeo

A Secretaria de Educação do município de Pilõezinhos iniciou, na última segunda-feira (11), às aulas referente ao ano letivo 2019 em todas as escolas da rede municipal de ensino.
Foi realizada à acolhida para os alunos que estudam nos turnos da manhã, tarde e noite. Com várias brincadeiras para proporcionar maior interação entre alunos e professores, apresentação dos novos educadores, normas adotadas pelas escolas municipais e sorteio de brindes para os alunos.

Na semana anterior foi realizada a Semana Pedagógica com os professores e profissionais que fazem parte do quadro de funcionários e servidores da Secretaria de Educação do município, para dar maior capacitação aos educadores e profissionais envolvidos de modo geral.
A secretária Marilene Alves esteve acompanhando todo o processo de inicialização das aulas e, na ocasião, desejou boas-vindas aos alunos e parabenizou todos os funcionários que integram à Secretaria de Educação do município. A secretária pontuou que “sem a empenho deles, nada disso seria possível, pois estamos a cada dia avançando cada vez mais com o objetivo de mostrar o bom caminhos aos nossos jovens e, em especial, aos alunos das nossas escolas” – disse Marilene.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.