Com o tema “Nossa história é uma explosão de alegria”, Pilõezinhos define programação do Raízes do Brejo 2019

A 3ª edição da Rota Cultural Raízes do Brejo está se aproximando e, nos bastidores, os 9 (nove) municípios integrantes da Rota já se preparam para promover, por mais uma ano, um grande show de cultura popular e um verdadeiro espetáculo com a história e as peculiaridades que cada município possui.
O evento terá início no dia 20 de setembro, no município de Belém, e passará, também, pelos municípios de Alagoinha, Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Borborema, Dona Inês, Pirpirituba e finalizará em Pilõezinhos no dia 1 de dezembro.
A programação completa ainda está sob restrição, com acesso apenas aos representantes dos municípios e aos integrantes do Fórum de Turismo do Brejo Paraibano. Esta será divulgada, por completa, no dia 15 de julho, na cidade de Pirpirituba, onde será realizado o lançamento oficial do Raízes do Brejo edição 2019.
Pilõezinhos realizará o evento nos dias 29, 30 de novembro e 01 de dezembro. A equipe já se prepara para contar, como nos anos anteriores, um pouco da nossa história, homenagear nossas personalidades, evidenciar nossas riquezas culturais, valorizar nossos artistas e, por mais uma no, emocionar os nossos visitantes e encantar a nossa gente.
As datas foram definidas no dia 21 de março, no município da Serra da Raiz, com a presença de prefeitos, secretários e representantes do Fórum de Turismo do Brejo Paraibano.
Aguardem. Em breve será lançada à Programação Oficial da Rota.
PROGRAMAÇÃO 2019:
Belém – De 20 a 22 de setembro.
Alagoinha – 27 a 29 de setembro
Duas Estradas – De 11 a 13 de outubro
Lagoa de Dentro – De 18 a 20 de outubro
Serra da Raiz – 25 a 27 de outubro
Borborema -08 a 10 de novembro
Dona Inês – 15 a 17 de novembro
Pirpirituba – 22 a 24 de novembro
Pilõezinhos – 29 a 01 de dezembro

Da Assessoria
Prefeitura de Pilõezinhos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.